sábado, 12 de dezembro de 2009

 ..E que seja feliz...



Hoje,dia 11 de Dezembro de 2009!..faltando basicamente 2 dias para o meu lindo e esperado aniversário [dia14] aprendi..Opis,não digo que aprendi,mas enxerguei o que não via..
Acabei descobrindoque pegar um ônibus,uma lotação é uma merda! Merda..em alto e bom SOM.


..Agorinha a pouco estava mostrando algumas fotos para a minha bisavó,é,aquela que eu não conhecia,não só eu,como a minha mãe e meus outros 9 tios [a] e 14 primos[a].


... lembrei-me de quando cheguei no AP --'..Abriram a porta,andando pelo corredor,visão para o horizonts..-- ..e a vejo[minha bisá],mals deixo minha mochila caír e logo lhe dôo um beijo e uma abração,ela aperta,aperta forte![simplesmente foi uma retribuição de carinho e alegria]..Eu,como o mais velho dos Bisnetos e ela como a minha e única bisavó.


..Me alegro tanto,em saber da quantidade de pessoas que me ama!Antes de vir para cá[Ap vó]..mals abri o portão da minha casa em tarde?!..'


Não sei o porporque,mas,hoje foi o dia de 'mim',olhar nos olhos e ver,ver além daquela beleza exterior,ou aquela fisionomia cansada ..Vi as pessoas lá de dentro,vi seus sorrisos e suas gentilezas eu vi!


Agora percebo o porque de me chamarem de metido e antipático..não sabia o quanto necessitavam de um 'olhar profundo'.Eu nunca fui grosso,metido ou antipático..É,em certas ocasiões.. Mas dizem! Pois não me conhecem,e como tudo é feito pela primeira impressão..Eu sou assim!


...E se eu disser?..;
..-'mesmo,mas de coração,sempre quis,não só o meu bem,mas o de todos que passavam e passam pela minha vida...desde criança me sinto satisfeito em ajudar,nao me dôo tanto valor,apenas o suficiente para dar o resto para outras pessoas[amigos,familia e agora,desconhecidos!]


São tantos desconhecidos que amo!..Começando pela internet,amo muitas pessoas nesse mundinho internauts..não sou um viciado,não sou um cafona! Amizade não depende de toque,mas sim da confiança,dos sentimentos,das palavras ditas ou digitadas..Tudo isso constrói uma amizade!

..Sem citações de nomes,não quero ser injusto de deixar alguém de fóra,mas eu amo..amo os meus 19.000 followers do twitter,os amigos dos meus 7 orkuts,os contatos dos meus 7 msn,os contatos das minhas outras contas na internet,Eu vos amo,amo de certa forma,sem exageros..Um amor Sadio.


Vos amo!

Photobucket

Um comentário: