quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Faltam 12 dias! 

SIM,meus caros Telespec... Faltam exatamente 12 dias para o Grande,magnífico e supimba dia..é o melhor de todoo o meu ano! *-*  - 14 de Dezembro! 
E para os meus bellos leitores,amigos e Mexeriqueiros.. deixo algumas fotos,da minha boa infância! *-*


         Papai Noel Noiado!
 --- Nessa foto,nem me lembro quando tirei e foi ainda com o Cara de Cu do Papai Noel --' 


    Eu gostei,alias..acho que foi pra lá de 2000 .. Pois espia só nos trajes,meio bréga néh ?  .. Camisão e Calça de 'moletoun' Azul,era essencial neh! 
   E outra! .. O Grande e Idolatrado Papai Noel estáva tão acabado tadin! Acho que mals conseguia aguentar os meus 12 kg (Na época) ... 
     Deve de ter sido um Passeio ao Shopping incrível,pois eu não estava emburrado,então realmente estava gostando ! *o*       


   Diversão cativante 


- Sabe,é o tipo de foto que tenho de monte.. Correndo agarrado ou simplesmente gritando ou sorrindo *-* 


 Esse ae Sou eu e o Meu Primo correndo em pleno estacionamento da Aparecida do Norte!  
Apesar de não ser Católico,estava por la..Fazendo não sei o que! 
Ano passado eu dei uma freqüentada por lá,mas só pra pegar aquelas Fitas sabe ?!




    

Um comentário: