domingo, 27 de junho de 2010

            De fato,é a Amizade!


... Há coisa mais linda que a Amizade ? -Sim,o AMor,Harmonia e entre outras coisas maravilhosas
A Amizade é uma ''Aliança'' repleta de gostos e desgostos,e a vida é feita disso,não estou a julgar ou simplesmente a escrever... Exponho,..seu lado positivo e o negativo.
    Na maior parte das vezes somos julgados a tal maneira pelos nossos próprios ''amigos'',é tipo uma 'lei da gravidade'. Quando estamos na melhor parte de nossas amizades caímos para a realidade.
   O objetivo da vida é mostrar e tentar avaliar nossas conquistas e desventuras,e para poucos a vida é um 'ensino',donde os problemas são apenas 'provas',que pode ser Ruim..Mas no Fundo,Bem no fundo,sabemos que estamos GANHANDO com aquilo.



Rodolfo Henrique 

10 comentários:

  1. oi a amizade e presente de Deus para q agente nao andemos so belo texto valeu
    entre no meu blog www.superblogdjavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha avó diz que amigos são pai e mãe.

    Sei não, apesar de serem poucas, acredito que é possível encontrar amizades verdadeiras. O lance é saber reconhecer quem são e retribuir como eles merecem.

    Parabéns pelo texto e pelo blog, também.

    Se puder, dá uma pintada no meu. Postei sobre a Lady Gaga na estréia do quadro "Hoje Eu Apanho".

    http://avozdeantonioanderson.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei o post. :) e de fato vivemos entre trancos e barrancos.. kkkk amigs nos ajudam e as vezes atrapalham, as vezes se faz e as vezes se perde, mas sempre aprendendo com erros e o q tiver q vir. *-* vc escreve bem. xero kerido.

    ResponderExcluir
  4. Foi vc msm que escreveu isso, mui lindo...até chorei, li com minha miga, vc é fófis demais, sô...
    me segue pf no tuiter .....
    bjão, te adorúh...
    P.S.: Só naum entendi pq seu username é @Cuu_ se vc naum dá??
    DÔ, mui legal..
    Eu #odeio a GLOBO>>>>

    ResponderExcluir
  5. Adorei, gostei mesmo!!! nosso amigo @Cuu_ tbm é poeta! hahahahaha beijooos

    ResponderExcluir
  6. Nussa O.o
    Pior qe isso eh verdade, as pessoas pasam na nossa vida e deixham sempre alguma coisa, boa ou não. Mas o importante eh qe sempre aprendemos algo com isso. So pra avisa vc ta deixhando mta coisa bunita no coração das pessoas @Cuu_

    Abrç do @pardinhoO

    ResponderExcluir
  7. Nossa que Cuu_ kkkkkkkkkk brincadeirinha... bacana o post mais eu acredito mais nas amizades porém são poucas as verdadeiras!

    ResponderExcluir
  8. Tristeza, até a gente achar onde desliga essa musiquinha affs rsrs

    ResponderExcluir
  9. Olá. Seu blog é muito legal, essa música fala muito por mim. Parabéns mesmo, show de bola!

    ResponderExcluir