terça-feira, 8 de junho de 2010

Crueldade!

Neste ultimo Domingo,dia 06/06 ... Eu fui Agredido/espancado/esculachado em plena Barra Funda –SP ,por 4 Rapazes razoavelmente vestidos.
    Eu iria fazer a transferência do Metro para o Trem,quando não,os 4 garotos,começaram a puxar assunto... diziam que me conheciam via TWITTER.. Eu amei,e admito a sensação de ser reconhecido é muito boa,dávamos risos,sorriamos,estava perfeito ...
     Passamos para o Memorial da America Latina. Andamos,andamos.. Quando não,começaram a me zombar,a me xingar,a me esculachar... começamos a brigar,apanhei.. e Feio. Cai,levei chutes nas costas,no rosto,levei socos,cortei a boca... Longos Minutos apanhando,não sabia pra onde olhar,só via as pessoas paradas observando bem distantes..Fui massacrado fisicamente,meu psicológico ficou ‘em pedacinhos’.Pior do que Apanhar covardemente por Rapazes que não lhe deram motivos ou pelo quais motivos ditos não fazem sentido; Eu te odeio,você é ‘ninguém no Twitter’,você é um idiota,seu bicha!...É ficar exposto a Milhares de Olhares no Metro/Trem .. é uma tortura Psicológica,não conseguia parar de chorar,eu me via cheio de sangue,sentia a dor dos chutes,socos que levei. E me senti um lixo,o ódio piorava as coisas.. Tive que ir escoltado por guardinhas até a minha estação,depois peguei um taxi.
  - Eu fiz as coisas necessárias diante da lei. –
        Sejam La,homofóbicos,ou pura coincidência da vida,de me por frente a frente com as ‘Pessoas que criaram o @Cuu_Fora ‘ ( perfil que alguns dias atraz,começou a fazer um ‘protesto’..)
     Eu quero saber o motivo de tanto ódio,por que resolveram ME ODIAR? Pra quem não sabe; uma semana antes ,eu fui muito Xingado no twitter,que acabei parando no www.blablabra.com.br como uma das pessoas mais respondidas. Foram milhares de xingos!
        Eu fiquei tão indgnado,tão abalado,e não encontrava ninguém para desabafar,resolvi entrar no Twitter á noite para comentar... Fui esculachado outra vez..
      Eu lamento como as pessoas do Twitter ,são tão desumanas,são tensas.
Eu agradeço quem colou na tag > #ForcaCuu_  (Força @Cuu_ ) ,agradeço as Mensagens,agradeço a @CelinaJaitly pela força que me deu,ao @HugoGloss , ao @SantoEvandro . Agradeço vocês,obrigado pelas mensagens.. O que quero agora é amenizar o estrago,quero que saibam o quanto um simples twitter pode nos prejudicar,e até que ponto,o preconceito leva algumas pessoas.

Eu estou Bem,mas poderia estar muito melhor. Isso o tempo resolve,agora eu quero é descanso e Paz!
       

3 comentários:

  1. Caro, você chegou a dar queixa na polícia?
    Isso é um absurdo, bem vindo ao Brasil! Aqui existem pessoas do tipo...sorte para você!

    Oura coisa gostaria de uma ajuda sua. Como eu faço para deixar minha foto como a sua no perfilo do twitter? Há um site para este trabalho? Espero que posso me ajudar...forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Por estas e outras que nosso país é uma droga. As pessoas precisam parar de ficar pregando o preconceito e a violência. Isto é injusto, é imoral e nojento.Fica bem amigo. Fica bem mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa com vc tambem ! Aconteceu quase o mesmo tipo comigo mais não cheguei a ser espancado ! mais os xingamentos foram os piores !
    Esses Heterozinhos burros que se acham por que parecem ser normais não estão com nada ! Acham que podem espancar e acabar com as pessoas Burros!
    Nossa! Mais uma coisa você não deve abaixar a cabeça somos diferentes por que Deus quiz isso não e nossa escolha !
    e sou seu Fã desde quando criei o Twitter nem sabia ainda que vc era gay, vc e um cara inteligente e vai saber passar por essa faze e o seu piscologico vai voltar ao normal isso eu te garanto !
    Eu sou Bi sexual e acho uma puta falta de sacanagem coisas como essas que vc e eu passamos e muitos outros pelo nosso país.
    Cara sou seu FãZão e sempre que precisar to aqui no twitter ou msn ! OK! pode contar comigo !
    Espero que vc esquece esse trauma como eu estou tentando esquecer OK!
    Abraços! Se cuida !

    ResponderExcluir