sexta-feira, 19 de março de 2010

Vento!

...E com o encanto do vento,com o seu ''movimento'' e seu talento,eu me encanto.
  ...sua habilidade de cativar,arrepiar e vibrar tão intensamente me faz sorri e relembrar...
  ... a força de seu sopro é tão grande que ao tocar minha pele,a alma vibra,transpira emoções...
  Ele me cativa,ele me ensina a ''enxergar'' ... 

  ..Eu o Vejo! 
      
                  ...Folhas de árvores em movimento,nuvens em ''andamento'',são tantas coisas ao mesmo tempo...
     Ê vento, ja faz tanto tempo,e eu com o mesmo qüestionamento ; 

                                              ...Por que me faz arrepiar ?

Rodolfo Henrique!

Um comentário:

  1. Adoreiiiii esse. Ficou interessante....

    " ..com o encanto do vento,com o seu ''movimento'' e seu talento,eu me encanto.
    ...sua habilidade de cativar,arrepiar e vibrar tão intensamente me faz sorri e relembrar...Por que me faz arrepiar ?"

    *-*

    De arrepiar!!!!!

    =*

    ResponderExcluir