domingo, 29 de novembro de 2009







  • Comecei com o Twitter,faz alguns meses atrás... Na primeira semaninha eu tinha 68 seguidores,lindos seguidores! Confesso,eu era do tipo,siga-me e não lhe sigo,nada contra! Acho meio que Blasé.. Mas hoje o buraco é bem mais em cima! Sigo todos,não por ser um dever,mas acho interessante isso..Retribuição! 
  • Antes de falar dos meus amados followers,quero deixar bem claro,o orkut virou basicamente um local aonde posso hospedar minhas fotos! Pois de resto,não tenho o que fazer com ele! E voltando para o pequeno mundo de letras #140 ..Meus Followers são lindos, Clamorosos e bastante interativos! 
  • Nesses tempinhos 'pra cá',tenho me divertido tão..mas tão com esse 'tréco de 140 c'! Recomendo,e não recomendo! Tente não se aprofundar de mais,tudo que é conhecido ao profundo é prejudicial,portanto. Tente apenas ficar entre os seus 1.000 followers ou menos! Caso ao contrário,você não mandará em seus Tweets..Os seus Tweets mandará em você!

2 comentários:

  1. curti a dik... nas verdd, não curto dar unfollow, mas como entrei em uma programinha um tempo atras. acabei seguindo pessoas nada haver e o numero aumenta. estou pensando em da unfollow mesmo, mas é xatinho rsrs. não recomendo entrar nesses sites automáticos' /dik... beijinhoos! tuudiboom, quando eu entrar em meu blog te sigo haha! bjs
    by: @susan_suh

    ResponderExcluir
  2. Nha que lindo Moça! *-* Me avisa sim,e bóra trocar informações!

    ResponderExcluir